InícioFAMOSOSDeolane quebra silêncio e chora falando sobre prisão: “Tenho medo”

Deolane quebra silêncio e chora falando sobre prisão: “Tenho medo”

Deolane Bezerra realizou uma transmissão ao vivo no Instagram nesta sexta-feira (10/1) e abriu o jogo sobre a recente prisão após ser acusada por lavagem de dinheiro e envolvimento com jogos ilegais.

4 imagens

Recentemente, Deolane teve o passaporte devolvido após a prisão

Deolane Bezerra foi acusada de lavagem de dinheiro
Deolane Bezerra
1 de 4

Deolane Bezerra foi presa no dia 4 de setembro

Genival Paparazzi/Agnews

2 de 4

Recentemente, Deolane teve o passaporte devolvido após a prisão

Reprodução

3 de 4

Deolane Bezerra foi acusada de lavagem de dinheiro

Instagram/Reprodução

4 de 4

Deolane Bezerra

Genival Paparazzi/Agnews

O desabafo de Deolane

  • Na live, a influencer desabafou sobre o impacto dos comentários que a chamam de “ex-presidiária”. Ela afirmou que foi presa injustamente e lembrou que o momento mais difícil foi ficar longe da mãe durante o período na prisão.
  • A advogada explicou que a prisão ocorreu por conta da compra de uma Lamborghini Urus, que, segundo ela, gerou suspeitas. “A Deolane foi presa porque comprou um carro. Uma Lamborghini Urus”, declarou.
  • Em seguida, questionou: “Como que eu não posso comprar um carro de 3 milhões sendo que eu declarei, só na Bezerra Publicidade, uma das minhas empresas, R$ 33 milhões?”
  • A influenciadora exibiu documentos que comprovariam o pagamento do carro em quatro parcelas. Deolane também alegou que declarou os ganhos no Imposto de Renda e que a acusação aponta que a renda não seria compatível com a aquisição do veículo.
  • Ela ainda citou a empresa Esportes da Sorte, negando ser proprietária e dizendo que fez apenas trabalhos publicitários pontuais.
  • A ex-Fazenda afirmou ainda que está sendo perseguida e destacou que pagou mais de R$ 8 milhões em impostos no ano anterior. “Queria saber o motivo de tanta perseguição”, disse.
  • Deolane também afirmou que está traumatizada. “Vejo uma noticia de operação policial e acho que eles vão invadir a minha casa”, disse em um trecho da transmissão. “Eu olho para minha filha e tenho medo por ela”, lamentou.
  • No fim do desabafo, Deolane afirmou: “Continuo acreditando na Justiça. Não tenho um pingo de dúvida da minha integridade.”

+ LIDAS

Proclamação da República.

+