A cantora Ludmilla se envolveu em uma polêmica após o empresário Rodrigo Branco (foto em destaque) afirmar ser padrinho de Zuri, primeira filha da artista com Brunna Gonçalves. Uma publicação feita por ele viralizou no X, antigo Twitter, e rendeu críticas para o casal pela suposta escolha — ainda não confirmada pela cantora ou pela dançarina.
Brunna Gonçalves postou um story com Branco, onde diz: “Ele cuida viu”. O empresário repostou o post, escrevendo: “Sou muito o padrinho preferido da Zuri”.
O motivo das críticas nas redes são as polêmicas em que Rodrigo Branco já se envolveu, inclusive relacionadas a racismo.
Polêmicas de Rodrigo Branco
- Em 2020, ele proferiu falas racistas ao dizer em uma live sobre o BBB que “torcer pela Thelma era racismo” e que todos estavam torcendo por ela porque “ela era uma negra coitada”.
- Na ocasião, Rodrigo também foi racista com a jornalista Maju Coutinho.
- “É a mesma coisa que falo da Maju Coutinho. Ela é péssima, é horrível. Fala tudo errado. Eu assisti hoje e ela fala tudo errado. Ela só está lá por causa da cor“, disse na ocasião.
- Após a repercussão negativa na internet, Rodrigo recorreu ao Instagram para se desculpar.
- “Sei que desculpa não corrige o erro, mas é o mínimo. Já pedi [desculpas] aos meus amigos que me chamaram atenção sobre o que eu falei e repasso a todos meu pedido de desculpas, incluindo a Thelma e a Maju!”.
“Deus me perdoe, mas me parece que toda militância da Ludmilla é apenas para garantir aplausos na internet”, disparou um internauta no X. Outro comentou: “A Ludmilla come merda, não é possível”.
Enquanto isso, uma fã saiu em defesa do casal: “A Ludmilla e a Brunna verbalizaram ‘Rodrigo Branco é o padrinho da Zuri’ para vocês estarem nesse mimimi todo? Acalmem o ânimo de vocês”.
O Metrópoles entrou em contato com a assessoria de Ludmilla para esclarecer se Branco é, de fato, padrinho de Zuri, mas não obteve resposta até a publicação desta matéria. O espaço segue aberto.