A ação policial aconteceu na manhã deste domingo (9), por volta das 7h40, em uma embarcação que seguia para Manaus
Policiais civis da 53ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Santo Antônio do Içá (a 880 quilômetros da capital), prendeu em flagrante, Ana Inês Cruz de Carvalho, 37, e Leonardo Parente de Souza, 26, com 29 quilos de pasta-base e cocaína pura avaliados em mais de R$ 500 mil.
A ação policial aconteceu na manhã deste domingo (9), por volta das 7h40, em uma embarcação que seguia para Manaus.
De acordo com o delegado Ubiratan Farias, da 53ª DIP, a equipe da unidade policial recebeu uma denúncia informando que a dupla estaria transportando os entorpecentes na embarcação.
Imediatamente, os policiais iniciaram investigações para verificar a veracidade da informação, a qual foi constatada que era verdadeira a informação.
“Nós interceptamos o transporte fluvial, realizamos a revista e encontramos os materiais ilícitos dentro de malas e bolsas pertencentes a Ana Inês e Leonardo. Diante disso, efetuamos a prisão em flagrante deles e os conduzimos à delegacia para os trâmites legais”, explicou o delegado.
Inês Cruz de Carvalho e Leonardo de Souza responderão por tráfico de drogas. Eles passarão por audiência de custódia e ficarão a disposição da Justiça.
Por: A Crítica