A cantora Ludmilla anunciou que vai se afastar o X, antigo Twitter, para focar na carreira. No Instagram, a artista disse ter sido questionada sobre a ausência na rede social e garantiu não ter data para voltar à página.
“Às vezes meu adm (administrador) me passa um resumo do que está rolando. Ele disse que tem muita gente questionando minha ausência no TT. Já adianto que vai ser assim por um bom tempo“, disse.
Ludmilla ainda completou: “Estou no meu processo de criação e ali não é um lugar saudável pra mim nesse momento. Mas estou por aqui, trabalhando e me divertindo muitooo”.
Polêmica com Rodrigo Branco
Nessa quarta-feira (12/2), Ludmilla viralizou no X após o empresário Rodrigo Branco afirmar ser padrinho de Zuri, primeira filha da artista com Brunna Gonçalves.
Brunna Gonçalves postou um story com Branco, onde diz: “Ele cuida viu”. O empresário repostou o post, escrevendo: “Sou muito o padrinho preferido da Zuri”.
Polêmicas de Rodrigo Branco
- Em 2020, ele proferiu falas racistas ao dizer em uma live sobre o BBB que “torcer pela Thelma era racismo” e que todos estavam torcendo por ela porque “ela era uma negra coitada”.
- Na ocasião, Rodrigo também foi racista com a jornalista Maju Coutinho.
- “É a mesma coisa que falo da Maju Coutinho. Ela é péssima, é horrível. Fala tudo errado. Eu assisti hoje e ela fala tudo errado. Ela só está lá por causa da cor“, disse na ocasião.
- Após a repercussão negativa na internet, Rodrigo recorreu ao Instagram para se desculpar.
- “Sei que desculpa não corrige o erro, mas é o mínimo. Já pedi [desculpas] aos meus amigos que me chamaram atenção sobre o que eu falei e repasso a todos meu pedido de desculpas, incluindo a Thelma e a Maju!”.
O Metrópoles entrou em contato com a assessoria de Ludmilla para esclarecer se Branco é, de fato, padrinho de Zuri, mas não obteve resposta até a publicação desta matéria. O espaço segue aberto.