Segundo a polícia, o rapaz jogou o caminhão contra a casa da família, sob efeito de drogas. O pai sofreu uma parada cardiorrespiratória
Um homem de 27 anos foi preso após tentar destruir a casa da família usando um caminhão, no domingo (16/2), em Arinos, Minas Gerais. A Polícia Militar informou que o suspeito estava sob efeito de drogas e que o pai tentou impedir a ação, mas acabou sofrendo um infarto e morrendo no local.
De acordo com a polícia, o rapaz jogou o caminhão do pai contra a casa da família, sob efeito de drogas. Os agentes foram acionados e, segundo eles, o local já era conhecido devido a atendimentos registrados anteriormente.
De acordo com a polícia, o rapaz jogou o caminhão do pai contra a casa da família, sob efeito de drogas. Os agentes foram acionados e, segundo eles, o local já era conhecido devido a atendimentos registrados anteriormente.
Entenda o caso
- Um homem foi preso sob efeito de drogas após tentar destruir a casa da família usando um caminhão.
- O pai do suspeito tentou impedir, mas acabou desmaiando no volante do caminhão e sofrendo uma parada cardiorrespiratória.
- O irmão do suspeito também foi preso após agredi-lo com um pedaço de madeira para retirá-lo do veículo. Ambos foram presos.
Ao chegarem ao local, a equipe encontrou a mãe do suspeito tentando impedi-lo. O homem quebrou diversos móveis na área e também no quarto do pai, de 63 anos.
O homem foi preso e, logo depois, o irmão do suspeito informou que o pai havia desmaiado dentro do caminhão. Os agentes constataram que o pai tentou impedir a ação do filho, mas sofreu uma parada cardiorrespiratória. Ele chegou a ser socorrido, mas não apresentava mais sinais de respiração.
Após a colisão, o pai entrou no veículo, mas acabou desmaiando ao volante. O suspeito negou ter entrado em luta corporal com o parente.
Agressão com pedaço de madeira
Ainda em depoimento, o suspeito contou que o irmão o agrediu com um pedaço de madeira após o pai desmaiar. O irmão afirmou que o agrediu diversas vezes com o pedaço de madeira para retirá-lo do caminhão.
A esposa do irmão contou que o suspeito sempre frequentava a casa sob efeito de drogas e agredia os pais. No entanto, a mãe do homem afirmou que nunca foi agredida. De acordo com a polícia, a mãe tentou atrapalhar a investigação.
Ambos os irmãos foram presos.
Por: Metrópoles