InícioENTRETENIMENTOSertanejo revela relação com Bruno, do Marrone: “Mil reais de cachê”

Sertanejo revela relação com Bruno, do Marrone: “Mil reais de cachê”

Sertanejo expõe o que Bruno, da dupla com Marrone, fez com ele em mansão do cantor

Um famoso sertanejo, em evidência há poucos anos, participou de um podcast e entregou a relação dele com o cantor Bruno, que faz parte da dupla Bruno & Marrone. O artista expôs exatamente o que Bruno fez com ele em sua mansão e os fatos causaram ainda mais simpatia pelo famoso artista.

Dino Fonseca, cantor e compositor, revelou em entrevista a André Piunti, em seu canal do YouTube, que ganhava pouco cantando nas noites. Desse modo, ele contou que os cachês eram baixos e que essa é uma realidade do músico brasileiro que não é famoso.

No entanto, Bruno, da dupla com Marrone, mudou sua vida. “O Bruno me convidava muito pra fazer shows na casa dele”, revelou. Assim, o sertanejo fez questão de enaltecer Bruno, do Marrone, pois desde o primeiro dia que foi contrato pelo artista para dar show em sua mansão, e fez questão de divulgá-lo nas redes sociais.

“Nem ele [Bruno] me conhecia. E fui lá [pra cantar] por mil reais o cachê”, disse Dino Fonseca, quando pisou na mansão do cantor Bruno, dupla de Marrone, há cerca de 4 anos atrás.

Relação do sertanejo com Bruno (Foto: Reprodução/ André Piunti/ YouTube/ Internet/ Montagem)
Relação do sertanejo com Bruno (Foto: Reprodução/ André Piunti/ YouTube/ Internet/ Montagem)

Como o sertanejo conheceu Bruno?

Mas o sertanejo só chegou até Bruno através de outra pessoa: “O Juninho que veio até mim e disse que o Bruno queria um frescor novo na resenha dele, ali no aniversário dele”.

Então, o sertanejo contou que Bruno não queria ouvir sertanejo no aniversário dele, e o artista topou tocar outros estilos musicais.

Por fim, o sertanejo foi contratado e tocou na reunião de Bruno, gerando uma relação e um ‘up’ na sua carreira, de forma geral.

Ele abriu ‘live’, botou galera pra me seguir, me divulgou e tal…legal, né? E dali em diante, passei a andar mais na galera do sertanejo”, disse Dino Fonseca. “Comecei a conhecer mais os artistas e produtores do meio”.

Veja o que o cantor fez com o sertanejo em sua mansão (Foto: Reprodução/ André Piunti/ YouTube/ Internet/ Montagem)
Veja o que o cantor fez com o sertanejo em sua mansão (Foto: Reprodução/ André Piunti/ YouTube/ Internet/ Montagem)

Pontapé para o crescimento

Em determinado momento da entrevista, Dino Fonseca conta que foi na gravação do DVD da dupla Netto & Henrique, e viu um grande amigo seu lá, um videomaker chamado Fabinho.

Segundo o sertanejo, após revelar a relação com Bruno, do Marrone, e expor envolvimento no meio sertanejo, mudando até os rumos de sua música, achou um amigo que fazia casamentos com ele nessa gravação de DVD.

“Uai, mano… desde quando você grava DVD? Aí ele: ‘uai, desde a pandemia. Tive que me virar. E aí eu aprendi’”, destacou o sertanejo sobre falas do amigo.

Nesse momento, Dino Fonseca teve um insight, pois todos conhecidos seus estavam nessa gravação de DVD de sertanejos e ele começou entender e estudar a dinâmica do negócio.

“Pô, vou investir nessa parada aqui, eu mesmo, vou botar a cara a tapa […] não para estourar, mas pra melhorar a situação da equipe e poder continuar fazendo o que a gente gostava”.

Show de Dino Fonseca (Foto: Reprodução/ Divulgação)
Show de Dino Fonseca (Foto: Reprodução/ Divulgação)

Principais pontos

  • A princípio, o artista cantava na noite por cachês baixos desde 2006
  • Dino Fonseca fazia até 25 show em um mês ganhando pouco
  • Bruno, dupla de Marrone, quis seu show em aniversário
  • A pedido do famoso, Dino não canto sertanejo na festa em mansão
  • Desse modo, Bruno fez questão de divulgá-lo nas redes sociais e abrir live com ele
  • O pontapé de Bruno surtiu efeito na vida do cantor
  • Mais tarde, abriu negócio audiovisual e gravou seu próprio DVD
  • Dino Fonseca alcançou o sucesso com o ‘Acoustic Sessions’, em 2023

Considerações finais

Hoje, Dino Fonseca é um cantor de grande alcance e teve sua relação exposta e vivida, em épocas de vacas magras, com o cantor Bruno, que faz dupla com Marrone, entregando até a boa vontade do sertanejo em divulgá-lo aos fãs.

Apesar de todo incentivo do sertanejo, o artista expôs como galgou a fama com ideia e iniciativa própria após estudar dinâmica de uma gravação de DVD.

Desde quando existe a dupla Bruno & Marrone?

Bruno & Marrone tocam desde o ano de 1986, quando surgiu em Goiânia, ou seja, a dupla sertaneja conta com 38 anos de estrada.

Por: oTVfoco

+ LIDAS

Proclamação da República.

+