Reprodução/Williams

A Fórmula 1 de 2025 marca uma renovação no grid da categoria. Uma das mudanças é a entrada do espanhol Carlos Sainz na Williams, que levou o carro da escuderia à pista pela primeira vez neste ano. Sob chuva, o veículo Fw47 foi testado pelo piloto nesta sexta-feira (14/2).
Sainz deu duas voltas no circuito de Silverstone durante o evento da Williams, que revelou o novo patrocinador master da equipe. O piloto afirmou ter gostado da sensação, mas revelou que a pista úmida o fez tirar o pé do acelerador e, portanto, não tirou o máximo do carro.
Leia também
“Posso dizer que tudo correu bem, o que é muito bom. Apesar das condições limitadas, posso dar um feedback para a equipe de duas ou três coisas que percebi e pode ser melhorado de dentro do cockpit. Então vou conversar com o time sobre isso. Mas só quando o carro estiver com os pneus de pista seca vou poder acelerar até o limite”, destacou o espanhol.
1 de 3
Reprodução/Williams
2 de 3
Reprodução/Williams
3 de 3
Reprodução/Williams
Sobre a mudança dele da Ferrari para a Williams, Sainz aponta que escolheu reduzir as férias para se ambientar à nova casa. Ele acrescenta que tem muito a aprender e tem passado muito tempo no Reino Unido para se atualizar.
Quais assuntos você deseja receber?
Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:
1.
Mais opções no Google Chrome
2.
Configurações
4.
Notificações
5.
Os sites podem pedir para enviar notificações
Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?