O telefone de Cassell ficou sem bateria, então, para sobreviver, ela usou um suéter para pegar água de um riacho próximo
Uma mulher de 41 anos foi encontrada viva na terça-feira (11) após ficar presa no carro por seis dias, após um acidente no estado de Indiana, nos Estados Unidos, segundo autoridades.
O QUE ACONTECEU
Brieonna Cassell desapareceu na quarta-feira passada (5), após sair da casa da mãe para visitar uma amiga nas proximidades das cidades de Wheatfield e DeMotte, conforme informou a afiliada da CNN, WLS.
Cassell teria adormecido ao volante antes de sair da estrada e cair em uma vala profunda na pequena cidade de Brook, conforme a afiliada. O carro saiu da estrada, fora da visão do tráfego, e ninguém conseguia ouvir seus pedidos de ajuda, segundo a família e o gabinete do xerife do Condado de Newton.
Além disso, ela não conseguia mover as pernas devido aos ferimentos do acidente, conforme relataram os pais em uma entrevista coletiva na terça-feira.
O telefone de Cassell ficou sem bateria, então, para sobreviver, ela usou um suéter para pegar água de um riacho próximo, torcendo-o na água e bebendo, conforme relatado por seu pai, Delmar Caldwell, aos repórteres.
RESGATE
O gabinete do xerife informou, em uma declaração na terça-feira (11), que Cassell foi encontrada por Johnny Martinez, que operava um equipamento de drenagem na área. Martinez entrou em contato com o supervisor, Jeremy Vanderwell, que também é chefe de bombeiros na cidade vizinha de Morocco.
O comunicado informou que Johnny Martinez e Jeremy Vanderwellencontraram Cassell sozinha no carro, “consciente e falando”.Apesar dos ferimentos graves, ela sobreviveu por seis dias aguardando resgate.
A mulher foi levada de avião para um hospital em Chicago, onde foi colocada na UTI e passará por cirurgia nesta quarta-feira (12), devido a ferimentos nas pernas, costelas e pulso, conforme a WLS.
Por: Meio News