InícioBRASILPersonal trainer que dopou e violentou mulher que conheceu em aplicativo é...

Personal trainer que dopou e violentou mulher que conheceu em aplicativo é preso

Durante a coletiva, a polícia informou ainda que o homem já responde a vários inquéritos por crimes semelhantes

Um personal trainer de 48 anos, identificado como André Luiz Dolzany, foi preso em flagrante na noite de domingo (16), por dopar e abusar sexualmente de uma jovem de 21 anos, em Manaus. Na manhã desta segunda-feira (17), a Polícia Civil (PC-AM) revelou detalhes sobre o caso durante coletiva de imprensa. As informações são da jornalista Mayara Rocha, da TV A Crítica.

Segundo informações repassadas pela polícia, a jovem havia conhecido o homem através de um aplicativo de relacionamento e ele a teria convidado para ir à sua casa na noite de domingo. Chegando lá, ele ofereceu a ela um copo de água e um chocolate. Depois disso, a vítima não lembra de mais nada.

Ainda segundo a polícia, a jovem foi encontrada desmaiada dentro da casa do homem, após a irmã dela, que sabia que ela estava lá, acionar a polícia. Durante a coletiva, a polícia informou ainda que o homem já responde a vários inquéritos por crimes semelhantes.

Ele foi preso em flagrante e vai responder por estupro. A polícia também apreendeu o celular do homem, que continha vídeos dos atos libidinosos. Segundo a polícia, o personal dopava as vítimas, abusava sexualmente e ainda filmava todo o ato criminoso.

A delegada responsável pelo caso alertou sobre os riscos de conhecer pessoas através da internet e ir à casa delas, principalmente em um primeiro encontro. A polícia também acredita que o homem pode ter outras vítimas e está apurando o caso para identificar possíveis outras mulheres que tenham sido abusadas por ele.

Por: Acritica

+ LIDAS

Proclamação da República.

+