Na tarde desta segunda-feira (21/4), ocorreu em Madri, na Espanha, o Prêmio Laureus. O campeão mundial pela Seleção Brasileira, Cafu, foi o encarregado a entregar o troféu de “Retorno do Ano” para Rebeca Andrade.
No tapete vermelho da premiação, o ex-jogador foi questionado sobre a possibilidade de o atual treinador do Real Madrid, Carlos Ancelotti, assumir o time nacional e reagiu sugerindo opções para brasileiras pelas quais a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) poderia optar.
“Me perguntam do Ancelotti, mas ninguém pergunta do Ceni, Renato Gaúcho e Roger (Machado)”, sugeriu Cafu.
O brasileiro elogiou o trabalho destes técnicos, mas também não ignorou o peso que o nome de Carlos Ancelotti carrega. “O Ancelotti é um cara que entende de futebol, é um treinador vencedor. Por onde ele passou, ele venceu”, avaliou o capitão do Penta.
Cafu e Ancelotti são velhos conhecidos. O italiano comandou o Milan na mesma época em que o ex-lateral fez parte do elenco do time. O brasileiro diz que considera o treinador um amigo.
Ainda disse que o ideal seria Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF, decidir e revelar um nome de uma vez, para, segundo ele, evitar especulações e polêmicas.
Por: Metrópoles