Um homem não identificado saltou da Ponte Metálica Juscelino Kubitschek, em Rio Branco, na noite desta terça-feira (1º), em uma tentativa de escapar de um ataque criminoso cometido por dois indivíduos. Segundo a Polícia Militar do Acre (PM-AC), um vigilante de um local nas proximidades ouviu dois disparos e, ao sair para averiguar, testemunhou os agressores atacando o rapaz.
Uma guarnição do Corpo de Bombeiros do Acre foi chamada pela PM para o procedimento de busca e salvamento do homem, por volta das 20h55. De acordo com o órgão, primeiramente foram feitas buscas superficiais na margem do Rio Acre, no Centro da capital.
Após o ocorrido, os autores do ataque criminoso fugiram e o vigilante não conseguiu ver para qual direção foram. A PM informou que fez patrulhamentos em busca das margens do manancial e em regiões próximas. No entanto, nenhum foi localizado.
Por volta das 21h, uma embarcação e uma moto náutica foram ao local e recolheram informações para a busca. Posteriormente, a moto náutica fez as buscas, que se estenderam da Ponte Metálica até um supermercado da capital, mas a vítima não foi localizada.
O g1 questionou se as buscas irão continuar nos próximos dias ou se foram encerradas. O Pelotão Náutico do CBMAC informou que irá fazer buscas superficiais na tarde desta quarta-feira (2). “Por quanto somente isso, pois não houve acionamento por parte da família ou pedido de apoio”, informaram.
Por: G1 Acre