Técnico português negocia com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para ser o próximo treinador da Seleção Brasileira
O treinador Jorge Jesus, que segue na mira da Seleção Brasileira, tem o futuro definido no Al-Hilal, da Arábia Saudita. De acordo com informação publicada pelo site árabe 365Score, o “mister” deixará o time ao fim desta temporada 2024/2025, sem disputar o Super Mundial de Clubes FIFA. O comandante deixará o cargo após o término do Campeonato Saudita e da Champions da Ásia.
A última partida oficial do clube será em 26 de maio, pelo Campeonato Saudita. Após saída do técnico Dorival Júnior, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), divulgou, na última sexta-feira (4/4), que tem como prazo 2 de junho, que será a próxima Data Fifa, para anunciar o novo comandante da Seleção canarinha.
O treinador português tem vinculo com o Al-Hilal até o fim da temporada 2024/2025, justamente quando o Brasil cravou a data final do acerto. JJ chegou no time do Oriente Médio em julho de 2023, após defender as cores do Fenerbahçe, da Turquia. O técnico está na segunda passagem pelo clube.
Jesus ficou conhecido no Brasil após passagem pelo Flamengo, entre 2019 e 2020. O comandante venceu a CONMEBOL Libertadores, Campeonato Brasileiro, Recopa Sul-Americana, Supercopa do Brasil e Campeonato Carioca pelo rubro-negro.
Por: Portal Leo Dias