A garota disse que o médico ofereceu R$ 200 para manter relações sexuais com ela
O médico Agerdan Barroso Júnior, 32, foi preso em flagrante por suspeita de favorecimento à prostituição de crianças e adolescentes, por volta das 23h, de domingo (10), dentro da pousada Itaúna, na avenida Itaúba, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.
A prisão foi realizada pela Polícia Civil em conjunta com a Polícia Militar durante operação da Central Integrada de Fiscalização (CIF), na zona leste de Manaus, no escopo da operação Caminhos Seguros.
Por volta das 23h, durante Fiscalização da CIF, na zona leste de Manaus, na Pousada Itaúba os policiais verificaram, durante saída de um dos quartos, que aparentemente havia uma menor de idade no local.
A adolescente foi abordada e que quando indagada pela equipe de operação, a vítima informou ter 15 anos de idade, confirmado que se tratava de um caso de prostituição infantil. A jovem declarou sos policiais que o autor iria pagar uma quantia de R$200 reais para ela ter relações sexuais com ele.
O médico recebeu voz de prisão, e este foi apresentado na Delegacia Especializada em Proteção a Criança é só Adolescente (DEPCA).
Por: Acritica