O senador Flávio Bolsonaro visitou o pai na tarde desta segunda-feira (21/4). O parlamentar relatou à coluna que Jair Bolsonaro segue com sonda nasogástrica e, por isso, tem evitado falar. A alimentação, por ora, ocorre por meio da sonda.
De acordo com Flávio, o pai aparenta se recuperar muito bem da cirurgia de 12 horas para liberar aderências intestinais e reconstruir a parede abdominal. O ex-presidente segue acompanhado da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro.
A equipe do DF Star divulgou um boletim na manhã desta segunda:
“O Hospital DF Star informa que o ex-Presidente Jair Bolsonaro permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em acompanhamento pós-operatório. Segue com boa evolução clínica, sem febre e pressão arterial controlada.”
“Foram retirados os drenos do abdômen e realizada a troca do curativo da incisão cirúrgica, que se encontra em excelente aspecto. Continua em jejum oral e com nutrição parenteral exclusiva. Segue intensificando a fisioterapia motora e medidas de reabilitação. Persiste a recomendação de não receber visitas e não há previsão de alta da UTI.”
Por: Metrópoles