Na madrugada desta segunda-feira, 27 de maio, Rodrigo Martins da Silva, um ex-militar do Exército de 25 anos, foi morto a facadas após um rodeio em Mâncio Lima. O crime ocorreu próximo à arena de rodeio no bairro São Francisco.
Rodrigo, natural de Cruzeiro do Sul, foi encontrado ferido com pelo menos duas facadas na região do tórax. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados por volta das 03 horas da madrugada para socorrer a vítima. Infelizmente, apesar dos esforços da equipe médica, Rodrigo não resistiu aos ferimentos e faleceu no trajeto entre o local do crime e o Hospital Dr. Abel Pinheiro, em Mâncio Lima.
As autoridades policiais, especialmente a Polícia Civil, estão conduzindo uma investigação para esclarecer a motivação do homicídio e identificar os responsáveis pelo crime. O local do incidente foi isolado e periciado, e testemunhas estão sendo entrevistadas para fornecer detalhes que possam ajudar na resolução do caso.
A notícia da morte de Rodrigo causou comoção nas redes sociais, onde familiares e amigos prestaram homenagens emocionadas.
Rodrigo Martins da Silva é lembrado por sua dedicação ao serviço militar e por ser uma pessoa querida entre seus amigos e familiares.
A Polícia Civil solicita que qualquer pessoa com informações sobre o crime entre em contato para ajudar na investigação.