InícioFAMOSOSChiquinho Scarpa pede desculpas após dizer que “não gosta de pobre”

Chiquinho Scarpa pede desculpas após dizer que “não gosta de pobre”

Chiquinho Scarpa pediu desculpas após afirmar que “não gosta de pobre” durante entrevista ao podcast Festa da Firma, de Wellington Muniz. Por meio do Instagram, o Conde alegou ter interpretado um “personagem” durante o papo no programa.

“O podcast é um programa de humor, onde há representações. Lamento muito pelo transtorno e pelas interpretações sobre o ‘personagem’ que atuei durante a entrevista”, alegou.

Scarpa ainda afirmou nunca ter feito “distinção entre as pessoas”: “Nunca fiz distinção entre as pessoas, sempre tratei todos com muito respeito! Há anos tenho uma vida pública e quem me conhece sabe!”.

Entenda

No podcast, Scarpa disse: “Eu não gosto de pobre. Velório tudo bem”. “Você não gosta de pobre? Eu não gosto da pobreza. Porque ninguém escolhe nascer pobre”, argumentou Ceará.

Na sequência, Scarpa explicou o seu pensamento. “O pobre sempre tem um negócio para pedir. Se você perguntar. A pior coisa do pobre é você chegar e dizer assim: ‘Como vai?’ Aí você está frito. A ele diz: ‘Minha mãe está doente, meu pai perdeu a perna, minha filha perdeu o dente’. Ele fica meia hora destilando todos os problemas. Nunca chegue para o pobre e pergunte como vai”, declarou.

Nos comentários da publicação, seguidores do humorista detonaram o Conde. “Ele é tão podre que só tem dinheiro”, disse uma pessoa. “O mais pobre de todos. E nem é sobre dinheiro”, relatou mais uma. “Que entrevista desnecessária. Você até tentou, mas se tratando desse entrevistado só vem pobreza de pensamento”, criticou uma terceira.

Veja:

+ LIDAS

Proclamação da República.

+