Nesta sexta-feira (14/6), aconteceu o velório do cantor Nahim, que morreu aos 71 anos nessa quinta-feira (13/6). A cerimônia foi marcada por muita emoção.
O humorista Marquito, que era próximo a Nahim, compareceu para dar adeus ao amigo. Emocionado, o comediante desabafou sobre a saudade que sentirá.
“Ele foi como um querido irmão para mim. Vou sentir muita saudades deste parceiro de muitas caminhadas. Juntos, participamos de shows, do Programa do Ratinho… Estará para sempre no meu coração”, afirmou o comediante.
Também estiveram presentes a apresentadora Mara Maravilha, Adryana Ribeiro, Alexandre Frota, Cláudia Baronesa, Márcio Mendes e Paulo Roberto.
Morte de Nahim
Nahim foi encontrado morto dentro de sua casa, em Taboão da Serra, região metropolitana de São Paulo, na manhã de quinta-feira, após o funcionário de uma empresa de telefonia ter avistado o corpo no quintal e ter chamado a Polícia Militar.
A principal suspeita da polícia é de que Nahim tenha sido vítima de um acidente doméstico. De acordo com o que foi apurado pelos policiais militares que estiveram no local, ele teria caído da escada e batido a cabeça.
O caso é investigado como morte suspeita pelo 1º DP de Taboão da Serra.
O cantor tinha se mudado para a casa em que morreu recentemente, há cerca de 15 dias. Vizinhos contaram que ele era uma pessoa querida por todos.
Velório do cantor
O velório do cantor Nahim aconteceu na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) com uma particularidade que tem chamado a atenção dos fãs: o caixão do artista foi colocado no chão. A decisão foi tomada para que os cães de Nahim pudessem se despedir do tutor.
O velório foi até as 10h. Depois, o corpo será levado para Miguelópolis, no interior de São Paulo, cidade natal do artista e onde vai ocorrer o enterro, às 16h.