Edição da Expoacre Juruá terá cinco dias de feira em 2024

0
20

A edição 2024 da Expoacre Juruá promete ser uma das mais aguardadas da região. O evento, que ocorrerá de 31 de julho a 4 de agosto, terá cinco dias de duração, uma novidade em relação às edições anteriores. Outra surpresa é que, pela primeira vez, a Expoacre Juruá ocorrerá antes da Expoacre em Rio Branco, invertendo a ordem tradicional dos eventos.

De acordo com o SEBRAE, que realiza o evento em parceria com o governo do estado, os preparativos estão em andamento. As primeiras reuniões já estão acontecendo e, além da noite extra, outras novidades estão sendo planejadas.

O gerente regional do SEBRAE no Juruá, Jairo Negreiros, explicou que “O Governo e o SEBRAE já têm suas coordenações definidas, a associação comercial vai ser parceira do evento. Já estamos nos momentos de tratativas, de definição da estrutura, do quantitativo de empresários que serão contemplados, dentre outras ideias que serão desenvolvidas.”

A Expoacre Juruá encerrará na véspera do início do novenário de Nossa Senhora da Glória, uma das maiores festas religiosas da região norte. No entanto, segundo o gerente do SEBRAE, a proximidade dos eventos não interferirá na organização da feira.

Por: Juruá Comunicação