O estudante de enfermagem Warlison Andrade Paiva, de 20 anos, morreu em um acidente de trânsito na BR-364, em Sena Madureira, interior do Acre, na noite dessa quinta-feira (19). Foi o segundo acidente com vítima fatal no estado apenas na quinta.
O estudante estava em uma motocicleta quando bateu em um ciclista próximo à ponte José Nogueira Sobrinho, em Sena Madureira. Não há informações sobre o estado de saúde do ciclista. O g1 entrou em contato com a Polícia Rodoviária Federal (PRF-AC) e aguarda retorno.
O Centro Universitário Leonardo da Vinci (Uniasselvi), polo Sena Madureira, onde Warlison estudava publicou uma nota de pesar.
“Estamos muito tristes pela sua partida tão cedo. Warlison tinha um sono que, infelizmente, foi interrompido. Nossas sinceras condolências à família e amigos neste momento difícil. Que encontrem conforto nas lembranças e no amo que deixou como legado”, destacou.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2024/5/H/INA2ZoRpAJbN9FarAP7w/whatsapp-image-2024-12-20-at-11.57.58.jpeg)
Centro universitário lamentou morte de estudante em nota — Foto: Reprodução
Este foi o segundo acidente somente na quinta. O empresário acreano Rodrigo Pires, de 36 anos, morreu após o carro dele se chocar de frente com uma carreta na BR-317, km 95, entre Capixaba e Senador Guiomard, também no interior. O Corpo de Bombeiros do Acre (CBMAC) foi acionado para retirar a vítima das ferragens. O Instituto Médico Legal (IML) atestou politraumatismo como causa da morte.