InícioFAMOSOSMãe de Marília condena vazamentos e diz que Leozinho “já entende”

Mãe de Marília condena vazamentos e diz que Leozinho “já entende”

Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, se manifestou nos Stories do Instagram nesta sexta-feira (14/4) após fotos do corpo da cantora vazarem de forma criminosa nas redes sociais. Ela lamentou a falta de respeito com a memória e a dor de sua família e reforçou o pedido para que as pessoas não compartilhem as imagens.

Dona Ruth disse que ela e a família estão em choque com tanta monstruosidade. “Tá tudo bem com a família. Apesar do episódio de ontem, eu não me pronunciei por causa do Leozinho [filho de Marília]. Ele já entende alguma coisa que eu falei, já entende quando acontece alguma coisa. A família está chocada com tanta monstruosidade. Mas isso também não me surpreende”.Dona Ruth e Marília Mendonça abraçadas - MetrópolesFoto colorida da Marília Mendonça“O mundo não me surpreende mais. Esses monstros que fizeram isso não me surpreendem, porque eles já haviam feito outra vez. O que está faltando é lei. Está faltando justiça. As redes sociais não podem ser terra sem lei. A gente precisa que esses delinquentes paguem. Não tem outra palavra, são delinquentes, que não respeitam a memória de uma pessoa que se foi, seja ela qual for, não é porque é a minha filha e é a Marília. Não respeitam a memória, não respeitam a família”, seguiu Dona Ruth.

A mãe da cantora ainda deixou uma mensagem direta para aqueles que compartilharam as imagens: “Vocês vão lembrar de mim, eu não desejo para você a dor que eu passei, não, mas em um certo momento da sua vida você vai lembrar disso que você fez e vai lembrar de mim”, disse Ruth.

”E para aquelas pessoas que nos amam, aquelas pessoas que ajudam em oração, que estão vendo o legado que ela deixou, que me ajudam com o Leozinho, com meu filho, não compartilhem disso. Isso é crime. Não dê ibope para criminoso, porque você vai estar cometendo um crime também. Não compactue com isso, não. Está tudo bem. Aqui, o que a gente planta, a gente colhe. Por isso eu disse que ele vai lembrar de mim”, finalizou a mãe de Marília Mendonça.

A coluna LeoDias reforça o pedido para que as imagens não sejam compartilhadas. A divulgação de imagens e vídeos de pessoas falecidas é crime especificado no artigo 212 do Código Penal Brasileiro.

POR METRÓPOLES 

+ LIDAS

Proclamação da República.

+