quinta-feira, dezembro 1, 2022

Brasil x Cabo Verde pela Seleção Olímpica Sub-23: horário, onde assistir e escalação

Técnico André Jardine testará jogadores para a convocação final

Seleção Brasileira Sub-23 entra em campo às 14h deste sábado (5), para enfrentar a seleção principal de Cabo Verde. Apesar de ser um amistoso, realizado no Estádio Partizan, na Sérvia, a torcida tem expectativa sobre a exibição do grupo.

A partida serve de preparação para os Jogos Olímpicos de Tóquio, quando o técnico André Jardine terá a oportunidade de rodar os selecionados para definir a lista final de relacionados para a competição.

Devem iniciar a partida nomes conhecidos, como Guilherme Arana, Claudinho e Rodrygo. O provável time de Jardine deverá ser: Cleiton; Gabriel Menino, Nino, Gabriel Magalhães, Guilherme Arana; Bruno Guimarães, Gerson e Claudinho; Antony, Rodrygo e Pedro.

estreia da Seleção Brasileira Sub-23 nos Jogos Olímpicos está marcada para o dia 22 de julho. O primeiro compromisso será contra a forte Alemanha, no Estádio Yokohama. Será uma reedição da final de 2016, quando os brasileiros conquistaram o título inédito no Maracanã.

SELEÇÃO PRINCIPAL

O Sub-23 entra em campo após vitória da seleção principal, nessa sexta-feira, diante do Equador. Os comandados de Tite marcaram 2 a 0, com gols de Richarlison e Neymar.

 

FICHA TÉCNICA: BRASIL X CABO VERDE

Data: 05/06/2021
Horário: 14h (de Brasília)
Local: estádio Partizan, em Belgrado (Sérvia)
Onde assistir: Globo e SporTV

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
- Advertisment -
- Advertisment -
- Advertisment -