InícioACREPolícia Militar apreende 10 quilos de droga na BR 364 entre Cruzeiro...

Polícia Militar apreende 10 quilos de droga na BR 364 entre Cruzeiro do Sul e Tarauacá: Dois são presos

Ao ser abordados, o motorista e o passageiro demonstraram nervosismo. Então, os militares do grupo de elite de combate ao tráfico fizeram uma revista pessoal, contudo, foi localizado apenas quinze reais com o passageiro e trezentos e vinte e oito com o condutor

 

O Grupo Tático tirou mais dois traficantes  de circulação, com a prisão  de J. I. S. Oliveira,  de 36 anos, e F. U. F . Silva, de 26 anos, durante operação  contra o tráfico  de entorpecentes  na BR-364, no trecho de Cruzeiro  do Sul à Tarauacá.
Os dois foram presos próximo à fazenda  Jaibara II. O motorista  do táxi e o passageiro  levava dez quilos de oxidado  de cocaína escondido  no estepe do carro.

Ao ser abordados, o motorista e o passageiro  demonstraram nervosismo. Então, os militares do grupo  de elite de combate ao tráfico fizeram uma revista pessoal, contudo, foi localizado  apenas quinze reais com o passageiro e trezentos  e vinte e oito  com o condutor.
Já na revista ao veículo, os militares  perceberam que o estepe estava rasgado. Dentro  estavam as barras de cocaína.
Os dois foram presos e a droga apreendida. Os presos informaram  que a droga seria entregue em Rio Branco.

Ainda segundo a PM, na versão apresentada o passageiro disse que  receberia  mil reais para o taxista  até Rio Branco. Porém, na versão do motorista, ele teria sido contratado para levá-lo pelo valor de mil e oitocentos reais.

Via: Juruá Online

+ LIDAS

Proclamação da República.

+