InícioCRUZEIRO DO SULEm Cruzeiro do Sul, homem é preso e 41 trouxinhas de entorpecentes...

Em Cruzeiro do Sul, homem é preso e 41 trouxinhas de entorpecentes são apreendidos

A Polícia Militar de Cruzeiro do Sul estava em patrulhamento no bairro da Cohab, quando um homem foi localizado conduzindo uma motocicleta, modelo Biz. Segundo a guarnição, o indivíduo tentou evadir-se quando percebeu a aproximação da polícia, não obedeceu a ordem de parada, perdendo assim o controle e caindo da motocicleta.

Logo em seguida, o suspeito empreendeu fuga entrando em terrenos baldios, pulando cercas e sendo capturado momentos depois.

De ato continuo, momentos depois ao ser abordado, foi feito a busca pessoal, onde foi encontrado dentro dos bolsos do mesmo, dois vasos pequenos. Um dos recipientes tinha uma quantidade de 41 trouxinhas de pasta base (MERLA), e no outro R$ 564,00. Segundo ele, o dinheiro era da venda dos entorpecentes. Ainda durante a abordagem, o indivíduo foi conduzido à delegacia após assumir ser o dono da droga.

Diante dos fatos, foi constatado que o suspeito é linha de frente de uma organização criminosa no município de Cruzeiro do Sul. Desta forma, foi dado voz de prisão e sendo conduzido preso, com uso de algemas resguardando sua integridade física e da equipe de serviço.

 

POR JURUA ONLINE 

+ LIDAS

Proclamação da República.

+