InícioESPORTEAtacante do Vasco negocia rescisão e interessa ao Santos

Atacante do Vasco negocia rescisão e interessa ao Santos

O atacante Rossi pediu para deixar o Vasco e negocia a sua rescisão. Apesar de estar nos planos da comissão técnica de Ramón Díaz, o jogador recebeu poucas oportunidades em 2024 e interessa ao Santos.

Foram apenas nove jogos na atual temporada — apenas três como titular — e o clube paulista fez uma proposta de contrato de dois anos, até o fim de 2025. O atual vínculo de Rossi, que está com 30 anos e voltou ao Vasco em agosto de 2023, é válido até dezembro de 2024.

Esta é a segunda passagem de Rossi por São Januário. Em 2019, ele foi emprestado pelo Shenzhen FC, da China. Naquele ano, atuou em 29 partidas, com quatro gols e quatro assistências.

A negociação pela rescisão de Rossi com o Vasco foi inicialmente publicada pelo portal Goal e confirmada pela Itatiaia. O atacante tem passagens por Ponte Preta, Mogi Mirim, Paraná, Operário-PR, São Bento, Goiás, Chapecoense, Internacional, Bahia e Al-Faisaly (SAU).

Com a abertura de uma “janela especial de transferências”, entre 1º e 19 de abril, Rossi poderá ser inscrito por Santos para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, uma vez que disputou o Campeonato Carioca, que é a condição para o período.

 

 

POR CNNBRASIL

+ LIDAS

Proclamação da República.

+