InícioFAMOSOSBBB 24: após quebra-pau, brother dispara na enquete de eliminação

BBB 24: após quebra-pau, brother dispara na enquete de eliminação

Davi, MC Bin Laden, Leidy Ellen e Matteus formam o 14º paredão do BBB 24, e um deles será eliminado nesta terça-feira (26/3). Após o Sincerão dessa segunda-feira (25/3), dois dos participantes que estão na berlinda protagonizaram um verdadeiro barraco na casa mais vigiada do Brasil.

Os emparedados Bin Laden e Davi quase se agrediram dentro da casa mais vigiada do Brasil e bagunçaram um pouco o resultado parcial da enquete do Uol, que mostra quem deve deixar o reality show.

Apesar de Leidy Elin ainda seguir no topo da enquete, como mais votada para sair do BBB 24, com 72,2%, os votos em Bin Laden aumentaram. O MC, que estava com 9% antes da briga, atualmente, está com 14,3%. Em seguida, quem aparece é Davi, com 11,58% dos votos. Matteus é mero coadjuvante neste Paredão e aparece com 1,92%.Foto colorida de Bin e Davi brigando - Metrópoles

Briga entre Bin e Davi

A treta teve início ainda durante a dinâmica do Sincerão, que envolveu uma fumaça colorida para sujar os adversários e muita lavação de roupa suja. Davi afirmou que MC Bin Laden traiu seus aliados no programa, enquanto o funkeiro apontou que o baiano se fazia de vítima.

Após o fim do programa ao vivo, o participante baiano e o funkeiro começaram a se peitar, chegaram a encostar testa com testa e por pouco não trocaram agressões físicas. Os dummies até tentaram separar, mas a briga só acabou após uma bronca do Big Boss.

“Isso é um jogo de conversa. Se fosse de porrada, seria UFC. Temos limite e ele tem que ser respeitado. Respeitem esse limite”, disse a voz. Nas redes sociais, os internautas pedem a expulsão dos dois participantes pelo excesso de toque físico durante a discussão.

 

 

POR METRÓPOLES

+ LIDAS

Proclamação da República.

+