InícioFAMOSOSLuan Pereira diz ter sido maltratado por empresário: “Me fez chorar”

Luan Pereira diz ter sido maltratado por empresário: “Me fez chorar”

Luan Pereira revelou ter sido maltratado por um antigo empresário. O cantor, conhecido pelo hit Dentro da Hilux, fez um desabafo sobre situações profissionais que passaram do limite aceitável por ele.

“Um antigo empresário meu foi uma pessoa muito ruim na minha vida… Que as pessoas nunca façam com ele o que fez comigo. Ele me tratou muito mal, me fez chorar muito, me tratava igual lixo”, desabafou, durante o programa The Noite, que vai ao ar nesta quinta-feira (28/3), no SBT.

“Por isso falo para as pessoas não desistirem fácil das coisas. Muitas vezes vão chegar pessoas que vão querer te colocar para baixo. Ao menos ele me comprou um chapéu e eu o tenho até hoje… O chapéu virou uma identidade e agradeço isso a ele, mas me fez muito mal. Me colocou para baixo, me criticava em tudo. Mesmo assim, peço que Deus abençoe a vida dele”, completou.

Luan Pereira virou hit ao misturar agro, sertanejo e Hilux

Aos 20 anos de idade, Luan Pereira chegou ao topo do Spotify com a música Dentro da Hilux, música que ainda conta com as participações de MC Daniel e Ryan SP. Apesar de muito novo, o cantor se tornou um dos principais nomes do agronejo, ritmo que está em evidência no Brasil.

Ao Metrópoles, o cantor explicou os bastidores de quando descobriu que era o mais ouvido do Brasil e explicou a sua reação. “Eu travei igual um doido. Não sabia nem o que fazer, não sabia se eu chorava, se eu dava risada. Eu só travei”, contou ele, relembrando que seu violinista foi o responsável por contar a novidade:

“Sempre acaba o show, fica todo mundo lá nos últimos bancos conversando. Ele sentou do meu lado, eram 5h da manhã, ele pegou o celular, se assustou e falou: ‘vem cá, me abraça’, eu falei ‘que foi, mano’ e ele perguntou se eu estava preparado. Ele mostrou o Top 1. A única coisa que eu queria era ligar pra minha mãe, minha vó, meu tio, empresários, sócios e ninguém ia acordar”, completou.

Luan Pereira começou a sua carreira muito novo, quando ainda estava na escola. Ele contou que um professor o deixava tocar violão e cantar no fim das aulas. “Eu encontrei ele e me emocionei muito. Agradeci e tudo, porque eu sou uma pessoa muito grata de absolutamente tudo”, declarou.

Antes de decolar nos palcos do Brasil, o cantor revelou que começou na internet, com covers, e passou a tocar em barzinhos. Sobre a voz grossa, Luna Pereira disse que foi muito criticado. “O diferente cativa e assusta, é estranhado, mas ele pode ser acostumado. Os grandes nomes da música sertaneja, tem a voz muito deles e falavam que eram criticados. Isso me motiva ainda mais, cara. Porque eu amo me ouvir”, relatou.

Na entrevista, o artista ainda explicou que, na sua opinião, um dos pontos mais importantes para o sucesso do agronejo é a união dos cantores. “Vou dar de exemplo: um pode conseguir, mas dois é mais forte que um, três é mais forte que um. Tanto no feat, como na união de gêneros, como na força de vontade de trabalhar, desenvolver batidas”, disse ele.

Por: Metrópoles

+ LIDAS

Proclamação da República.

+