InícioACRETJAC anuncia prova do concurso para analista judiciário na área judiciária para...

TJAC anuncia prova do concurso para analista judiciário na área judiciária para o dia 28 de abril, no período da manhã

Em todas as demais áreas, as provas foram aplicadas sem qualquer ocorrência. A administração do TJAC informa que o cronograma do concurso segue inalterado. 

A Administração do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) estabeleceu a data do dia 28 de abril, no período da manhã, para a aplicação da prova especificamente para analista judiciário na área judiciária no concurso para servidores.

No último domingo, 24, quando foi realizado o concurso em 22 escolas de Rio Branco e 5 escolas de Cruzeiro do Sul, o Instituto Verbena anunciou inconsistências na impressão do caderno de provas para o cargo de analista judiciário na área judiciária.

A Comissão Gestora do TJAC deliberou o cancelamento da aplicação da prova somente para este cargo. A decisão pela anulação, segundo a presidente da comissão, a juíza de Direito, Isabelle Sacramento, foi tomada com base nos princípios da transparência, igualdade e lisura, que norteiam a atuação do TJAC.

Em todas as demais áreas, as provas foram aplicadas sem qualquer ocorrência. A administração do TJAC lamentou o ocorrido e reforçou o compromisso com a qualidade e a idoneidade de todo o processo seletivo.

“Desde o ocorrido tomamos todas as providências para que a aplicação da prova tivesse a maior brevidade possível. A administração definiu junto ao Instituto Verbena a data de 28 de abril, no período da manhã, para a aplicação”, ressaltou a magistrada Isabelle Sacramento.

A administração do TJAC informa que o cronograma do concurso segue inalterado.

 

 

 

POR TJAC

+ LIDAS

Proclamação da República.

+