InícioACREDetran/AC anuncia 5 mil CNHs Sociais em nova edição do programa; confira...

Detran/AC anuncia 5 mil CNHs Sociais em nova edição do programa; confira a data de lançamento do edital

O Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran/AC) está se preparando para lançar mais uma edição do tão aguardado programa CNH Social. Reconhecido por oferecer carteiras de habilitação gratuitas para pessoas em situação de vulnerabilidade social, o programa tem sido uma oportunidade de transformação na vida de muitos cidadãos.

O edital da nova edição está previsto para ser divulgado durante o mês de maio, que também é marcado pela campanha Maio Amarelo, dedicada à prevenção de acidentes de trânsito. Esta iniciativa do Detran reforça o compromisso em promover a segurança viária e garantir o acesso à habilitação para aqueles que mais necessitam.

Ao final do programa, em 2026, a expectativa é que o Detran tenha disponibilizado mais de 22 mil vagas da CNH Social, impactando positivamente a vida de milhares de pessoas em todo o estado. Fique atento às informações divulgadas pelo Detran/AC e não perca a oportunidade de participar dessa importante iniciativa.

O anúncio foi feito com pela presidente Taynara Martins ao site ContilNet, nesta segunda-feira (8), durante a entrega da nova sede do órgão em Rio Branco

 

+ LIDAS

Proclamação da República.

+