InícioACRELicitação para Recuperação da BR-364 Abrirá Ainda Neste Semestre, Afirma Ministra Tebet...

Licitação para Recuperação da BR-364 Abrirá Ainda Neste Semestre, Afirma Ministra Tebet no Acre

Durante sua participação no evento “Rotas de Integração Sul-Americana”, realizado na capital acreana, a ministra Simone Tebet trouxe uma excelente notícia para os moradores do estado: a licitação para as obras de recuperação da BR-364 será iniciada ainda neste mês de maio.

A garantia foi dada pelo ministro dos Transportes do Brasil, Renan Filho, conforme afirmou a ministra Tebet durante o evento. Embora a BR-364 não esteja diretamente incluída nas rotas de integração debatidas no evento, a importância da rodovia para a população acreana é indiscutível.

“Temos uma ótima notícia: a BR-364 passará por restauração. Sei que isso é um pedido de toda a população acreana”, declarou a ministra.

Serão reparados um total de 200 quilômetros da principal rodovia que corta o Acre, atualmente em estado crítico, causando transtornos no tráfego e impactando a economia, especialmente nas cidades ao longo da BR, localizadas no interior do estado.

A iniciativa de restauração da BR-364 representa um grande avanço para a infraestrutura viária do Acre e é aguardada com grande expectativa pela população local. A abertura da licitação ainda neste semestre é um passo importante para melhorar a qualidade de vida e a mobilidade dos cidadãos acreanos.

 

Foto: Juan Diaz/ContilNet

+ LIDAS

Proclamação da República.

+