InícioACREPolícia Militar Age em Três Ocorrências de Furto em Cruzeiro do Sul

Polícia Militar Age em Três Ocorrências de Furto em Cruzeiro do Sul

Na noite desta sexta-feira, 12/04/2024, a guarnição de serviço de Rádio Patrulha estava em patrulhamento próximo à Ponte da União, quando avistou um morador de rua carregando folhas de zinco nas costas. Ao ser abordado, o indivíduo confessou ter furtado o material para trocar por drogas e foi detido, sendo entregue na delegacia para os devidos procedimentos legais.

Em outra ocasião, a guarnição foi acionada para uma ocorrência de furto no centro da cidade. Dois indivíduos foram flagrados transportando uma saca de cimento e confessaram ter cometido o crime, com a intenção de vender o material no terminal urbano. Verificou-se que ambos eram reincidentes no crime de furto, tendo saído recentemente do presídio. Eles foram detidos e entregues na Delegacia de Polícia Civil.

Já na manhã deste sábado, 13/04/2024, a equipe policial foi acionada para mais uma ocorrência de furto, desta vez no bairro Centro. O autor estava arrancando fios de cobre do estabelecimento Advocacia Previdenciária Rural. O suspeito foi detido em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil junto com o material furtado.

A Polícia Militar de Cruzeiro do Sul reitera seu compromisso com a segurança da população e continua vigilante contra a prática de crimes na região. A rápida resposta e atuação eficaz da polícia contribuem para a preservação da ordem pública e o bem-estar da comunidade.

 

 

+ LIDAS

Proclamação da República.

+