InícioHOROSCOPOHoróscopo do dia: Descubra o que seu signo revela para hoje, segunda-feira...

Horóscopo do dia: Descubra o que seu signo revela para hoje, segunda-feira (4/4)

AQUÁRIO

Os nativos de Aquário devem ter cuidado com atitudes impulsivas, querendo mudar abruptamente algo que precisa de paciência e tempo para ser alterado, seja sobre os seus próprios sentimentos ou em suas relações profissionais. Tente acolher suas emoções para compreender o que está se passando internamente.

CAPRICÓRNIO

Sua vida pessoal pode parecer sobrecarregada por causa das responsabilidades profissionais, saiba separar as coisas. No trabalho, você pode enfrentar muita pressão nesta semana. Por outro lado, você terá insights sobre como levar sua carreira para um nível mais alto. Escute sua intuição e lembre-se que tudo acontece no devido tempo.

LIBRA

A proximidade entre o Sol e Mercúrio durante toda a semana que está se iniciando pode ser desafiador para os nativos de Libra. Tenha cuidado para não acabar perdendo a paciência, principalmente no ambiente de trabalho. É importante manter hábitos de autocuidado, para preservar sua tranquilidade e evitar discussões.

CÂNCER

Esse é um bom momento para refletir sobre o que você quer concretizar a longo prazo e com muita criatividade. Tente fazer isso sem se pressionar tanto, apenas pensando sobre o que te inspira a tomar os próximos passos. Aproveite o início desta semana para fazer um planejamento mais detalhado.

LEÃO

Os leoninos podem ter muita dificuldade para lidar com a conjunção que está se formando entre o Sol e Mercúrio. Sendo assim, tenha cuidado para não desvalorizar o ponto de vista do outro e tentar impor a sua vontade. Aprenda a respeitar os limites de quem ama para que seja igualmente respeitado.

GÊMEOS

Nos próximos dias o Sol e Mercúrio estarão transitando lado a lado. A junção do planeta regente da nossa essência com o planeta das comunicações, respectivamente, tende a deixar a mente ‘borbulhando’ de ideias. Aproveite essa criatividade no trabalho, para fazer as coisas de uma nova maneira e criar novos projetos.

ESCORPIÃO

A Lua em Touro, somada à conjunção que está se formando entre o Sol e Mercúrio, faz com que hoje seja um bom dia para planejar melhor, buscando modificar aquilo que está atrapalhando o seu crescimento pessoal e profissional. Porém, tenha cuidado para não se cobrar excessivamente.

VIRGEM

O alinhamento planetário que está acontecendo entre o Sol e Mercúrio em Áries configura um momento difícil para você. Suas emoções são permeadas por cobranças e julgamentos, fazendo com que você se sinta confuso e irritado. Tenha cuidado para não projetar seus problemas nas pessoas ao seu redor.

PEIXES

Durante os próximos dias, manter sua carga de trabalho pode parecer mais difícil do que o normal. É importante fazer uma lista com suas prioridades e organizá-las em sua rotina. Lembre-se de reservar um tempo para o descanso.

ÁRIES

Os nativos de Áries devem ter cuidado com atitudes impulsivas, querendo mudar abruptamente algo que precisa de paciência e tempo para ser alterado, seja sobre os seus próprios sentimentos ou em suas relações profissionais. Tente acolher suas emoções para compreender o que está se passando internamente.

SAGITÁRIO

Os nativos de Sagitário têm dificuldade para organizar suas prioridades e, por isso, podem ser rotulados de ‘irresponsáveis’. Muitas vezes, você acumula compromissos por esperar o momento certo, em que não haja problemas, para ‘resolver a sua vida’. Porém, é preciso viver um dia de cada vez fazendo o que está ao seu alcance.

TOURO

O encontro entre o Sol e Mercúrio pode impulsionar atitudes egoístas, porque amplifica o seu orgulho, fazendo com que você acredite saber o que é o melhor a se fazer – para si mesmo e para as outras pessoas, mesmo que elas discordem disso. Tente não permitir que essa teimosia gere grandes discussões.

*O Astrocentro é a maior comunidade online de esoterismo do Brasil. Eles oferecem consultas de Tarot, Baralho Cigano, Vidência e outros oráculos, Mapas Astrais e cursos esotéricos para auxiliar em sua jornada de autoconhecimento. 

VIA: diariodonordeste

+ LIDAS

Proclamação da República.

+