InícioCRUZEIRO DO SULJessica Sales anuncia pré-candidatura à prefeitura de Cruzeiro do Sul durante programa...

Jessica Sales anuncia pré-candidatura à prefeitura de Cruzeiro do Sul durante programa de rádio e TV

Na manhã desta quarta-feira, 3, durante o programa Bom dia Juruá, transmitido pela Rádio e TV Juruá, em Cruzeiro do Sul, a ex-deputada federal Jessica Sales fez um anúncio significativo: sua pré-candidatura à prefeitura da cidade. Em um veículo de comunicação de grande alcance, Jessica compartilhou suas motivações, visões para o futuro da região e o compromisso profundo com a população local.

Jessica Sales expressou que sua decisão de concorrer à prefeitura foi impulsionada pelo chamamento da população, destacando a confiança depositada nela. “São mais de 60% das pesquisas das quais tenho conhecimento que colocam meu nome sempre em primeiro lugar. Graças a Deus, isso representa o reconhecimento de um trabalho positivo. Portanto, hoje é um chamado da população, e eu não posso virar as costas e permanecer na minha zona de conforto, esquecendo-me dos mais de 20 mil votos que recebi”, afirmou.

A pré-candidata enfatizou que sua decisão está firmemente estabelecida, declarando: “Só Deus me tira dessa eleição”. Com uma vasta experiência política, tanto em sua trajetória profissional quanto no legado de sua família, Jessica Sales se sente preparada para assumir tal responsabilidade. “A partir do dia 15 de abril, encerrarei este ciclo e estarei plenamente engajada em ouvir a população, trocar ideias e, sobretudo, em fazer campanha como pré-candidata”, ressaltou.

Quanto à escolha do vice, Jessica Sales adotou uma postura cautelosa, preferindo não se pronunciar publicamente neste momento. Contudo, destacou a importância de selecionar alguém alinhado com sua visão de trabalho árduo e comprometimento com o povo. “O vice deve ser alguém que goste de trabalhar, de acordar cedo, que não tenha medo do povo, que vá até o povo”, enfatizou.

Com o anúncio de sua pré-candidatura oficial, Jessica Sales reitera seu compromisso com a população de Cruzeiro do Sul e inicia um novo capítulo em sua trajetória política, buscando representar e atender às demandas da comunidade local.

+ LIDAS

Proclamação da República.

+