InícioBRASILInstagram, Facebook e WhatsApp apresentam instabilidade nesta sexta

Instagram, Facebook e WhatsApp apresentam instabilidade nesta sexta

Usuários do Instagram, do Facebook e do WhatsApp relataram dificuldades para acessar as plataformas durante a tarde desta sexta-feira (28) em vários países.

O site Downdetector, que reúne relatos de instabilidade, registrou problemas por voltas das 16h40 com mais de 300 reclamações no Instagram, 200 no WhatsApp e 160 no Facebook. As três redes voltaram ao normal por volta de 17h20.

Segundo os relatos no Twitter, o mensageiro da Meta não carregava áudios e imagens.

“Uma mudança de configuração fez com que algumas pessoas tivessem dificuldades para acessar nossos produtos hoje. Corrigimos o problema o mais rápido possível e pedimos desculpas por qualquer inconveniente”, disse um porta-voz da Meta.

Este foi o segundo dia na semana em que o WhatsApp apresentou instabilidade. Também houve queixas na última terça-feira (25). Na ocasião, a Meta corrigiu a falha após cerca de duas horas, mas não explicou o motivo.Usuários relatam instabilidade no Instagram na tarde desta sexta-feira (28) — Foto: Reprodução / DowndetectorUsuários relatam instabilidade no WhatsApp na tarde desta sexta-feira (28) — Foto: Reprodução / DowndetectorUsuários relatam instabilidade no Facebook nesta sexta-feira (28) — Foto: Reprodução / Downdetector

Confira alguns relatos no Twitter:

POR G1

+ LIDAS

Proclamação da República.

+